Tampynha

Tampynha

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

THE AGONIST

Passando do som Pop para um som mais pesado. A um certo tempo atrás meu amigo pediu para eu ver um clipe de uma banda. Eu fui ver, e o resultado foi que eu fiquei impressionada...A banda é Metalcore, mas eu não acreditei que quem estava no vocal seria uma mulher, por causa do tipo de voz que ela faz, o gutural dela é impressionante. Sinceramente, não sei de onde ela "tira" aquela voz. Fiquei O.o....rsrs....Mas enfim já falei demais, a banda é The Agonist. É uma banda do Canadá que teve formação no ano de 2004. Em sua carreira a banda tem 2 álbuns: Once Only Imagined e Lullabies For the Dormant Mind. A banda é composta por 5 integrantes: Alissa White-Gluz (vocal), Danny Marino, Chris Adolph (Guitarras), Chris Kells (Baixo) e Simon McKay (Bateria). Esse ano a banda fez show aqui em São Paulo - Brasil, no dia 10 de Novembro. 


 

 



9 comentários:

  1. Bah esse tipo de som me da medo O_O!! hehehehe mas admito q o gutural dela é fantastico!! Tem uma outra banda de uma loira tb q faz um gutural fodastico!!

    Enfim, voum passar esse som pra minha patroa, ela q curte essas paradas :P

    Bjss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Blog muito bom, essa banda é uma das pioneiras no Death metal melódico e aidna por cima com vocal feminimo, eu achei muito bom.

    http://musilitica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo blog.
    estou seguindo, espero sua retribuição.
    Sucesso!
    http://modismosemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi, tem um premio p vc lah no meu blog
    espero q goste
    http://bett0-blogdobetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Entre no meu blog depois.. tem um prêmio para seu BLOG!

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Indiquei seu site a 3 selos.. sei que esta prêmiação é por indicação e não conta para alguns.. mas somente pelo simples fato de ter colado seu blog.. nos sites indicados.. espero que fique feliz.. pois você foi lembrado!!

    Ver selos.. vá no blog

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosteii muito do seu Blog, muiito legal msmo ein!!! =D
    Já estou seguindo vc! Se kiser pode me seguir tbm ^^ agradeço rsrs....valew...
    e se kiser posso divulgar tbm seu Blog no meu ^^
    E-mail andrebritooriginal@yahoo.com.br

    ________________Blog_______________
    http://andrebritooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa amo the agonist é uma banda otima,boa escolha :)
    escute eths é gutural feminino tambem,porem a banda é francesa ;)

    ResponderExcluir