Tampynha

Tampynha

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

THE AGONIST

Passando do som Pop para um som mais pesado. A um certo tempo atrás meu amigo pediu para eu ver um clipe de uma banda. Eu fui ver, e o resultado foi que eu fiquei impressionada...A banda é Metalcore, mas eu não acreditei que quem estava no vocal seria uma mulher, por causa do tipo de voz que ela faz, o gutural dela é impressionante. Sinceramente, não sei de onde ela "tira" aquela voz. Fiquei O.o....rsrs....Mas enfim já falei demais, a banda é The Agonist. É uma banda do Canadá que teve formação no ano de 2004. Em sua carreira a banda tem 2 álbuns: Once Only Imagined e Lullabies For the Dormant Mind. A banda é composta por 5 integrantes: Alissa White-Gluz (vocal), Danny Marino, Chris Adolph (Guitarras), Chris Kells (Baixo) e Simon McKay (Bateria). Esse ano a banda fez show aqui em São Paulo - Brasil, no dia 10 de Novembro. 


 

 



6 comentários:

  1. Bah esse tipo de som me da medo O_O!! hehehehe mas admito q o gutural dela é fantastico!! Tem uma outra banda de uma loira tb q faz um gutural fodastico!!

    Enfim, voum passar esse som pra minha patroa, ela q curte essas paradas :P

    Bjss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Blog muito bom, essa banda é uma das pioneiras no Death metal melódico e aidna por cima com vocal feminimo, eu achei muito bom.

    http://musilitica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi, tem um premio p vc lah no meu blog
    espero q goste
    http://bett0-blogdobetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Entre no meu blog depois.. tem um prêmio para seu BLOG!

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa amo the agonist é uma banda otima,boa escolha :)
    escute eths é gutural feminino tambem,porem a banda é francesa ;)

    ResponderExcluir