Tampynha

Tampynha

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

KERLI

Eu gosto de varios estilos dentro do Rock, mas a uns tempos atrás eu conheci uma cantora e de cara eu gostei dela, tanto da música como do estilo que ela se veste. Bom, a cantora se chama Kerli. Eu conheci ela na minha aula de inglês quando o meu professor mostrou a letra de uma música dela e o clipe. A música era Walking on air. Kerli é uma cantora e compositora estoniana. Alguns definem  o gênero musical dela como goth-pop ou gótico. Bom, escutando algumas músicas dela, umas parecem que estão no estilo goth-pop, mas outras para mim parecem ser alternativas ou pop. Depende da música. As músicas dela que eu mais gosto são: Walking On Air, Love Is Dead, Bulletproof e Tea Party. Atualmente ela está na trilha sonora do filme de Tim Burton, Alice in Wonderland, com a música Tea Party e Strange, Strange é uma parceria com a banda Tokio Hotel. Em seu trabalho ela também tem o álbum Love Is Dead. Eu amo o estilo dela, um site a define como Gótico Cute (Cute Gothic). Bom eu nao sei muito sobre esse estilo, eu fui fazer uma pesquisa e vi que dentro das categorias de Lolitas existe também esse estilo, mas no caso da Kerli ela não é uma Lolita. Mas o estilo Gótico Cute define ela melhor. Eu gosto das roupas e acessórios que ela usa nos clipes e apresentações. E acho muito boa as músicas dela.

          

5 comentários:

  1. AMOO A KERLI, a primeira musica dela que eu escutei tb foi Walking on air, mas a minha favorita é Bulletproof. E ela é super simpatica, sempre me responde no formspring.me **'
    curtii seu blog linds, bgs;**

    ResponderExcluir
  2. Acabei de escrever sobre musicas que mexem conosco.

    Gostei do seu blog!!

    www.preguicaalheia.blogspot.com


    Se gostar pode seguir o meu também .. já estou seguindo seu blog!

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir
  3. Muita merda, Tokyo hotel!? Pobre Kerli. Ate hoje nao consegui definir o estilo desses caras. Tem gente q fala q é hard, mas me ofende qndo falam isso.

    O som dela é mais pra pop q gotico. Mas admito q tem certa mistura.

    Bacana!

    Bjss Tampynha

    http://estilodistinto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei , já tinha ouvido falar e escutado alg dele.

    ResponderExcluir
  5. Gosteii do blog! muuuiito legaaal, ja estou te seguindo :D

    www.blogdaandrii.blogpost.com

    ResponderExcluir