Tampynha

Tampynha

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vamos ao cemitério?

É impossível falar de góticos e não pensar em cemitérios. Podemos dizer que uma coisa completa a outra. Os cemitérios são lugares de refúgios para os góticos, um lugar onde eles podem fugir desse transtorno que vivemos em nosso dia a dia. Pois é um lugar calmo e quieto, de paz, no qual se dá para fazer reflexões e introspecção. Além de ser um lugar que transmite a calma, os cemitérios tem uma atmosfera que atrai muito aos góticos, uma atmosfera misteriosa e uma melancolia intensa, que é vista e sentida através de suas esculturas, mausoléus, obras arquitetônicas e ornamentados. São nos cemitérios que os góticos acham essa união da vida com a morte, um lugar onde se podem misturar esses “dois mundos”.  É por esses motivos que eles gostam tanto de ir ao cemitério, sozinhos ou em grupos.



         

         

5 comentários:

  1. Poutz vai pro bar beber. La é o mlehor refugio hehehe

    Respeito todas as filosofias e estilos. Ate pq meu blog prega isso. Porem umas admiro mais outras menos.

    Esse lance de cemiterio nao é comigo :P

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eh exatamente como vc disse "Podemos dizer que uma coisa completa a outra".
    Eu amo ir em cemitérios, e particularmente gosto de ir sozinha. Sempre quando estou triste, ou precisando de um cantinho pra refletir.Lah me sinto bem. Me acalma tamanha tranquilidade.
    amei seu post!!
    ficou dahora msm =)

    ResponderExcluir
  3. huum legal o blogger e muito boom o conteúdo;

    visita o meu ai?

    www.diversao-web.com

    ---

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de cemitérios ... não gosto de gente morta.


    Estou te seguindo, aguardo retribuição!

    ^^

    http://gibitecalomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiie~~
    Que blog show~~
    Ameiii tudo aqui =}
    É rockeira...legaal!!!
    Te achei na comunidade. Estou te seguindo =)

    Beijos e até o próximo texto *-*

    Bye ~~

    ResponderExcluir